BeRuby

Embaixadores

sábado, 17 de março de 2012

Abe Lincoln e o Óscar

Meryl Streep e Daniel Day-Lewis são dois actores muito conhecidos pela Academia americana. Se por um lado, Streep, que faz quase todos os anos um filme, Daniel Day-Lewis, pondera os seus papéis e, raramente, actua num filme e, num espaço curto de tempo, volta aos ecrãs. 

Por sua vez, até à última cerimónia dos Óscares, ambos já tinham arrecadado 2 das tão célebres e aclamadas estatuetas douradas (Meryl arrecadou o terceiro nesta última cerimónia).

Tudo isto porque, se bem me lembro, antes do tão aclamado filme que ofereceu o Óscar a Meryl, The Iron Lady, o hype começou a tornar-se relevante quando a imagem de Margaret Thatcher, personagem que Street protagonizava, começou a circular na internet sem que se tivesse oferecido mais dados em relação ao filme (1ª imagem).

Assim, nos últimos dias, tem surgido em diversos sites, imagens captadas de Daniel Day-Lewis caracterizado de Abraham Lincoln no mais recente filme de Steven Spielberg intitulado Lincoln e que está previsto estrear no final do ano. Será caso para dizer, venha daí o Óscar? (2ª imagem)







1 comentário:

Stella disse...

Daniel Day Lewis + Spielberg? A dupla torna Abe um candidato sério ao Oscar!