BeRuby

Embaixadores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

The Mentalist (2008-2011)


Patrick Jane. A série gira toda em torno do personagem interpretado por Simon Baker. E é de longe o porquê de eu a ver. Se não fosse por ele, seria apenas mais uma série policial, sem muito interesse. Com ele, tudo se altera e para melhor. Além dos tradicionais episódios em que ocorre um crime que vai acabar por ser resolvido pelas habilidades e pelos truques do Mestre, há uma história paralela. Red John assassinou a família de Jane e parece sempre inalcançável, com tentáculos em todo o lado.

Até agora tem três temporadas e não me parece que vá ser renovada, mas merece definitivamente ser vista (nem que seja só para aprender uns truques e esquemas de como conhecer as pessoas e os seus actos).

Outros actores envolvidos: Robin Tunney, Tim Kang, Amanda Righetti e Owain Yeoman. Série criada por Bruno Heller.

PS: parece que a série vai ter quarta temporada..
PS2: 100 posts no nosso blog!

1 comentário:

chiclas disse...

Sinceramente não é das minhas séries favoritas... prefiro o Lie to Me ou Castle, para não falar do Criminal Minds e da minha favorita de todas Fringe.