BeRuby

Embaixadores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Castle (2009– )


(Este texto de hoje foi escrito por alguém muito especial para mim, numa pequena contribuição para o blog)

Após um serial killer imitar os tramas dos seus romances, Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion), a mystery writer, pai dedicado e excelente filho, obtém permissão do Mayor of New York City para integrar a equipa de homicídios de NYPD. Os seus novos romances são inspirados em Kate Beckett (Stana Katic), por quem  começa a nutrir sentimentos, se bem que nunca assumidos. E, embora estejam os dois apaixonados e todos o consigam ver, nenhum dos dois admite (apesar de quase terem morrido nos braços, um do outro).

É ainda importante referir que a série está envolvida pelo grande mistério do homicídio da mãe de Kate, razão pela qual ela se tornou inspectora de homicídios. Quando parecemos estar mais perto de saber mais uma pista, somos surpreendidos com uma reviravolta, o que torna a série mais interessante e mais cativante.

Uma série criada por Andrew W. Marlowe que tem o início da sua quarta temporada marcada para daqui a, exactamente, 90 dias.

3 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Engraçado... contudo, acho que teria ficado fixe teres colocado o nome... da menina?

Ricardo disse...

ArmPauloFer, só porque tu vens sempre aqui comentar o nosso blog, eu digo-te.. Naturalmente, como era bem de ver, é uma rapariga e chama-se Flávia.

Abr e obrigado por passares sempre por aqui. Eu apesar de não comentar o teu nao perco um post e até te tenho adicionado nos meus feeds.

ArmPauloFerreira disse...

Ahã... OK!
Estás então perdoado pela omissão, Ricardo!

Venho aqui muitas vezes para... dar apoio! E escreves bem... há muita lógica de raciocínio (mesmo quando te acho errado), que é algo que nem sempre se descobre por aí e isso é muito bonito de ver num blog.

E obrigado pela simpatia das tuas palavras. Thanks!